sábado, 14 de novembro de 2009

TRÊS ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

O Prêmio "Boas Práticas na Aplicação, Divulgação ou Implementação da Lei Maria da Penha", para 2010, lançado pela SPM-Presidência, foi criado em comemoração aos três anos da Lei.

A ação consiste em premiar entidades ou pessoas que tenham, de alguma forma, se esforçado na aplicação, divulgação e implementação da Lei Maria da Penha.

A premiação é um justo reconhecimento a aquelas(es) que durante esses três anos não mediram esforços no combate à violência conntra a mulher e vem lutando incansavelmente no enfrentamento de práticas que violentem as mulheres, seja de forma simbólica ou física.

Se você conhece alguém ou alguma organização que esteja encampando essa luta, indique para a premiação.

O site é: http://200.130.7.5/spmu/portal_pr/Prêmio_Boas_Práticas.htm

Um comentário:

  1. Leia artigo que escrevi sobre a Lei Maria da Penha. A partir de entrevista da própria Maria da Penha, em 31/01/2010, que defende a existência de uma lei para prender os que ameaçam. ATESTANDO ASSIM A INEFICÁCIA DA LEI QUE LEVA O SEU NOME. Após tanta violência e mortes já em 2010. Vitimando mulheres. MAS A LEI MARIA DA PENHA REALMENTE FRACASSOU? O QUE FAZER? QUAIS E COMO OS ATORES SOCIAIS DEVEM AGIR? Leia, divulgue e comente ARTIGO DO MEU BLOG, clicando em: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir